sexta-feira, 6 de abril de 2012

SAQUE CONTRA O FUTURO - PARTE 1


Enviado por em 29/03/2012
 
ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET

Há uma passagem do livro: A Sublimação de Deus, de autor desconhecido, mas com pseudônimo de Domiciano, cuja seção 5, códice 16 diz textualmente: "Como Deus, Ele se oculta em si mesmo. 

Para todos os efeitos é o Pai. Como seu duplo, apresenta-se aos possuidores de maior luminosidade, em forma de mulher e, portanto, de Mãe. É a "Divina Mãe Celeste", cercada de anjos, que também traz nos pés, em forma de serpente, a própria Lua. Como Ele só, é o íntegro Sol não conhecido dos homens vulgares. Como ambos, Ele é o Pai-Mãe cósmico.

 Dele e Dela surgiram os sete pais menores e as sete mães da mesma natureza. Aí reside o grande mistério do "saque contra o futuro", em nossa Cadeia". Nosso entrevistado é Jorge Antonio Oro.

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite - Ao Vivo
TV Floripa Canal 4 da NET
www.vidainteligente.tv.br
 

Todos os comentários (5)

Radeir1
  • O "Saque do Futuro", entendo como a ignorância e a resistência da grande maioria em não "conhecer sua razão de existir - negando-se voluntáriamente a compreender a verdadeira grandeza que nos foi destinada.Porque não somos indivíduos,só atingiremos a meta da evolução física e mental em perfeita união,numa sublimação real enquanto seres em formação.De animal racional a seres humanos.Ser Humanidade responsável pela vida,eis nossa obrigação,a verdade que nos vai libertar - unidos- Universo afora.
  • E porque não? Sempre faz mais sentido que a realidade da "treta" que nos fazem pasar na escola, na tv, nos jornais, etc. Se a realidade é a que nós criamos, então que cada um crie a sua em vez de meia dúzia de ditadores tecnocratas ciarem a de toda uma população.
    PAX, sejam felize sempre!..
    
  • Não adianta nada saber o que é saque contra o futuro ... etc, etc, etc; sem começar do ponto de "partida":
    - Por que "Deus" precisa "criar" ? Por que "Deus" precisa "evoluir" ?
    ( Deus ou qualquer outro nome que se queira dar).
    Somos um "Sonho de Deus" ?
    Deus dorme "em cima" e sonha "embaixo".
    Qual a necessidade da manifestação ? Se tudo que se manifesta é ilusório.
    Qual a necessidade desse gigantesco tulkuismo monádico cósmico ?
    Qual a necessidade desse mecanisco chamado eterno vir-a-ser ?
  • Vejo Deus,tal O Pai Creador, Semeador de sementes vivas,cuja finalidade é manter e expandir o Universo,perpetuamente.E nós somos parte dessa semeadura,sementes de vida-luz lançadas na escuridão da Terra para "sofrer a transformação"em todas as etapas do crescer,conscientização, aperfeiçoamento na ciência material e mental através da inteligência formadora de energias,virtudes,criadoras da própria evolução individual e da raça originalmente divina.Somos sementes de Deus,futuros sistemas solares!
  • O SAQUE CONTRA O FUTURO, É UM AJUSTE CÓSMICO. SOMOS NÓS, SERES ENCARNADOS, NESTA ÉPOCA, PRIVILEGIADOS POR PODERMOS ESTAR PARTICIPANDO DESTE MOMENTO, E, PRINCIPALMENTE NO BRASIL.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário