segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Moral na Sociedade Contemporânea - Prof. Clóvis Barros Filho - 1:38:30



 A Moral na Sociedade Contemporânea - Prof. Clóvis Barros
Prof. Clóvis Barros Filho - Palestra Unimed 2010 -121min.
Prof. Clóvis Barros Filho - Palestra Unimed 2009 -135min.
GUMAM- Prof. Clóvis Barros Filho - Palestra- 24min.

Palestras do Professor Clóvis de Barros Filho

O Professor Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por centenas de milhares de pessoas, em todos os estados do país.
Doutor pela universidade de Paris e pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética, e tem como clientes algumas das maiores empresas do país.
 Palestra Professor Clóvis
Atuando nos mais diversos tipos de eventos corporativos (desde reuniões de diretoria, eventos gerenciais, até convenções de venda) o palestrante Clóvis de Barros Filho especializou-se em vários temas inerentes ao mundo das empresas, tais como
clovis-de-barros-filho-palestra

O professor Clóvis de Barros palestra de um jeito inovador, sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve. 


Sua principal palestra, A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida, já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país, e é também o tema de seu best-seller, pela editora vozes.
Para conhecer melhor a forma com que o professor Clóvis de Barros palestra, você pode conferir a sua entrevista no programa do jô, em HD, ou assistir à sua palestra na íntegra no youtube



Palestra: Introdução à Ética

Esta aula foi gravada pelo professor Clóvis de Barros Filho a pedido da UNESCO, como fechamento de sua pesquisa sobre Ética e Publicidade Infantil. A aula está em francês, e o tema é "Introdução à Ética"
 
Clique aqui para baixar o vídeo
(o botão de download está abaixo do quadro do vídeo)

Fontes:
http://www.espacoetica.com.br/
portalpead·410 vídeos
Publicado em 16/05/2013 -Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário